Norberto Whitaker Sobral Jannuzzi |
Presidente |
Formado em administração de negócios pela University of Bath, em 2003. Realizou como pós graduação, o Executive Education for Fast Growing Companies, Business Administration and Management General, na Stanford University Graduate School of Business. Possui ampla experiência profissional, tendo participado do Conselho de Administração de grandes empresas como Natulab Group (desde 2013), Farmácias Independente (desde 2016, Vincula (desde 2017). Desde 2011, vem exercendo diversos cargos no Patria Investimentos, dentre os quais: Vice Presidente de Private Equity (2011 a 2012), Diretor de Private Equity (2012 a 2016) Administrador do Portfolio de Healthcare (2016 a 2019) e, em 2019, passou a ser sócio.
|
Marcelo Tappis Dias |
Vice-Presidente |
Marcelo Tappis é Operation Partner da vertical de Cold Logistics do Pátria. Já trabalhou na American Express, Ritmo logística como CEO, ALL Logística como COO e como CPO na Rumo logística, antes de migrar ao time do Patria. Marcelo é engenheiro civil formado pela escola de engenharia Mauá e possui EMBA pela Pittsburgh University e AMP por Kellogg.
|
José Antônio Toledo Vieira |
Membro |
Formado em economia pela Fundação Armando Alvares Penteado (1990), realizou um MBA na Business School São Paulo (1998) e um Advanced Management Program for Senior Leaders na Harvard Business School (2018). Possui ampla experiência profissional, tendo exercido os cargos de Administrador de Marketing e Diretor de Marketing e Vendas de Primary Care na Novartis (1997 a 2000) e, posteriormente, como Presidente e Diretor da Divisão de Farmácias na Novartis. Exerceu o cargo de Presidente da AstraZeneca Pharmaceutical no Brasil (2002 a 2007) e na Austrália e Nova Zelândia (2007 a 2011) bem como Vice Presidente Global (2011 a 2013). Exerceu, ainda, o cargo de Presidente e Administrador Geral da AbbVie (2013 a 2015) e é membro do Conselho de Administração da Natulab Laboratório S.A. desde 2019.
|
José Roberto Ferraz |
Membro |
J.R. Ferraz tem 32 anos de experiência internacional em organizações líderes do setor de saúde em uma variedade de segmentos, como Cirurgia, Farmacêutica Especializada, Comércio Eletrônico e Varejo OTC. Ele ocupou cargos executivos sênior na Livanova plc, Nestle Health e Johnson & Johnson e teve experiências em conselhos no Brasil e internacionalmente. J.R. é graduado em Administração de Empresas e pós-graduado em Marketing e Finanças Internacionais, ambos com menção honrosa pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
|
Lia Ferrua |
Membro |
A Sra. Lia, é graduada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas. É atualmente Diretora de M&A do Grupo Elfa. Antes disso, Ferrua trabalhou como Diretora de Private Equity no Patria Investimentos, Diretora Financeira da Vincula e também atuou na equipe de investimentos de Private Equity do Patria e como membro da equipe de M&A da DASA (Diagnósticos da América S/A). Antes de ingressar no Patria, em 2004, trabalhou no Macquarie Bank e na Natura, uma das maiores empresas brasileiras de cosméticos.
|
Maria Regina Ferreira Navarro |
Membro Independente |
Graduada em ciências biomédicas pela Universidade de Mogi das Cruzes (1977), com pós graduações em administração de negócios pela FGV (1996) e Smith College (2002). Possui ampla experiência profissional, tendo exercido os cargos de Assistente de Pesquisa e Desenvolvimento/Supervisor Garantia e Qualidade (1978 a 1988), Assessoria Técnica a Mercado (1988 a 1989), Representante técnico de vendas (1992 a 1994) Gerente de Desenvolvimento de mercado (1995 a 1997), Diretor de Unidade de Negócios (1997 a 1999), Diretor de Negócios Corporativos (2000 a 2002), Vice Presidente Regional (2003 a 2011), Conselheira Presidente do Setor de produtos médico-hospitalares (2007 a 2013) e Vice-Presidente Sênior (2012 a 2014) na Johnson & Johnson, acumulando 35 anos de experiência na referida empresa. Bem como exerceu o cargo de Presidente do Conselho Curador da Fundação Robert Wood Johnson (2010 a 2020), membro do Conselho Consultivo da Great Place to Work Brasil (desde 2014) e membro de Comissão de Governança Corporativa em Saúde no IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (desde 2014). A Sra. Maria Regina é conselheira independente, eleita de acordo com os critérios de independência estabelecidos no art. 16, parágrafo primeiro do Regulamento de Listagem do Novo Mercado da B3, no Regimento Interno do Conselho de Administração e no Estatuto Social.
|
Ricardo Pelegrini |
Membro Independente |
Graduado em Administração de empresas pela FASP – Faculdades Associadas de São Paulo (1987), com pós graduação em Marketing pela FGV (1992) e pela Columbia University in the City of New York (1995), bem como realizou o Advanced Management Program da Harvard Business School (2017). Possui ampla experiência profissional, tendo exercido os cargos de Diretor de pequenos e médios negócios (2002), Vice Presidente Financeiro da América Latina (2002 a 2005), Administrador Geral GTS da Italia (2006 a 2007), Administrador Geral nacional (2007 a 2012), Vice Presidente das indústrias de mercados emergentes (2012 a 2014), Administrador Geral da América Latina (2014 a 2017) na IBM, acumulando 29 anos de experiência na referida empresa. Atualmente, exerce o cargo de CEO & Co-Fundador da Quantum4 Innovation Solutions (desde 2017).
|